quinta-feira, 20 de julho de 2017

3 anos Isabela

A Luiza, mãe dessa coisinha linda que é a Isabela, foi minha profe de inglês na escola (sim! a profe mais doidinha e maravilhosa!) e também uma das pessoas que sempre me apoiou na fotografia desde o comecinho. <3
Sempre fez propaganda, me indicou pra amigos... 
Foi maravilhoso, finalmente, poder retribuir todo o carinho que ela teve por mim por todos esses anos através desse trabalho que eu AMEI realizar. <3

Lu e Murilo: MUITO obrigada pela confiança! Acompanhar a família de vocês foi muito inspirador! Ver o carinho, amor, companheirismo e dedicação entre vocês três me faz ter esperança num mundo melhor!

A Isa tem sorte por ter vocês como pais, e vocês sorte por ter ela como filha. <3
Parabéns pelo ser lindo e iluminado que ela é.
Que a família de vocês tenha uma vida cheia de amores e alegrias!

Muitos beijos com carinho!




























































ft=cx=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário