quarta-feira, 23 de março de 2016

15 Anos - Lauren


A Lauren é outra lindona que eu vi crescer. <3
A festa foi feita com muuito amor, carinho e dedicação para que tudo ficasse perfeito, bem do jeitinho que ela sempre sonhou.
Os pais Hamilton e Luciana estavam radiantes, orgulhosos e emocionados ao presenciar a magia que envolveu sua princesa entrando numa nova etapa de sua vida. <3

Sou suspeita pra falar, pois morro de amores por toda a família dela mas, com tantas mulheres incríveis à sua volta, não é surpresa nenhuma que ela também esteja se tornando uma mulher maravilhosa, linda, querida, decidida... Foi até oradora da turma na formatura, que orgulho! :)

Ela é prima do meu melhor amigo, afilhada da minha melhor amiga...
Nem preciso dizer que me senti em casa na festa, né? hehe

Foi tudo lindo! Primos, tios e amigos todos animadíssimos dançando, sorrindo e curtindo a energia maravilhosa que essa festa proporcionou. <3

Parabéns mais uma vez, minha linda, foi demais poder fazer parte dessa festa com vocês! <3






























Nenhum comentário:

Postar um comentário