quarta-feira, 2 de março de 2016

Ensaio Debutante - Laura

Conheci a Laura ela era um bebêzinho coisa mais riquinha! *-* (Eu era criança, hein, não vão me achando A Tiazona haha!) :P

Quando ela tava com 14 veio a mensagem: Auryn, vou fazer festa pra comemorar meus 15 anos, podemos nos encontrar pra conversar sobre as fotos?
Pois bem. Cheguei na casa dela cheia de portfólio, com livros e mais livros, cheia de apetrechos pra convencer a galera a me contratar, e...
No fim das contas não usei nada!
A mãe dela logo falou: Só nos diz quanto, como e onde, porque a Laura não nos deu escolha, é tu e ponto final! <3

Sério, ces não sabem a felicidade que eu sinto quando essas gurias lindas encasquetam que me querem! haha s2 *-*
Tô com 25 mas ainda me sinto muito próxima das adolescentes... É maravilhoso saber que elas se identificam com meu trabalho e me confiam essa tarefa tão valiosa que é eternizar uma etapa tão importante de suas vidas. <3

E te digo confiar, né? A Laura deu um show de entrega! Confiou em mim em todos os momentos, mesmo nas poses mais malucas! Jogou cabelo no meio da feira do livro, subiu em monumento, se equilibrou e fez carão por toda a Porto Alegre!

Obrigada pela confiança e pelo companheirismo, minha linda!
Tu tá te tornando uma mulher incrível, cheia de ideais e de referências maravilhosas...
Meninas como tu me fazem acreditar que nosso mundo vai ser muito melhor daqui uns anos!





































Nenhum comentário:

Postar um comentário