quinta-feira, 3 de março de 2016

Festa Debutante - Amanda


Fotografar os 15 anos da Amanda foi sensacional!

Quando eu era adolescente era super amiga da prima dela e, por isso, acabei conhecendo sua família.
Quem diria que 10 anos depois nós duas é que seríamos as super amigas, né? haha
Quem vê a Amanda não diz que ela tem só 15 anos. (agora 16 :P hihi).
Uma guria super madura, dona de suas escolhas, cheia de ideais, sonhos e planos (muitos deles já concretizados)... 
Sei que podemos esperar grandes coisas de ti, minha linda! <3

Esse foi um aniversário em que eu fazia parte da lista de convidados também, e depois de terminar o "serviço" dançamos e cantamos juntas até o DJ acender as luzes (literalmente) haha!
Saí de lá toda suja de pó colorido e de foto linda! <3

Já se passou um ano e esse continua sendo um dos meus trabalhos favoritos, pois ele foi um divisor de águas na minha carreira.
Nesse dia percebi que, quando estou em meio a pessoas que me querem bem, que me tem carinho, meu trabalho sofre uma transformação muito louca e o resultado é mágico!
A melhora na qualidade das minhas fotos é a maior prova de que o estado de espírito faz toda a diferença quando realizamos qualquer atividade. <3

Por isso aqui fica meu apelo a todos que precisam de serviço fotográfico em algum momento da vida: escolham um profissional que produza um material excelente, claro, mas também se preocupe em escolher uma pessoa com quem você se identifique. Fotografar alguém é algo muito intenso e pessoal, portanto, quanto maior a afinidade, maior será a confiança e é isso que transforma uma foto "boa" numa foto ESPETACULAR! s2

Esse post é especial pra desejar um Sweet 16 pra Amanda (uns dias atrasado hehe), com muito amor, cantoria, saúde, amigos sinceros e muita realização! Tu é demais! <3 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário