terça-feira, 1 de março de 2016

Formatura Suellen - Pedagogia

A festa de formatura da Su foi puro alto astral!
Regada a muita amizade e risadas (daquelas altas e gostosas, sabe?), essa lindona comemorou uma das conquistas mais importantes da sua vida ao lado de pessoas incrivelmente queridas e orgulhosas.
Que família, meu povo! QUE FAMÍLIA! :D
Crianças, jovens e até os mais experientes bombaaaaram na pista de dança até de manhã não importando o ritmo: desde as coreografias da Anitta até os vaneirões gauchescos mais clássicos!

Só uma pessoa muito especial para organizar uma festa tão cheia de detalhes, se preocupando com o bem estar de todos... Maginem vocês que na hora do jantar descobri que meu lugarzinho estava reservado na mesa dela, junto com seu irmão, pais e namorado! É coisa mais fofa desse mundo, ou não é?
Durante o jantar pude perceber de onde ela tirou esse jeitinho atencioso e espirituoso. <3
Seria injusto da minha parte não falar do VÍDEO de homenagem mais ORIGINAL  e ENGRAÇADO do mundo! hahah O irmão gêmeo da Suellen arrasoooouu e fez geral se matar de rir com a homenagem que tinha bem a cara da família!
A música autoral que o namorado Victor fez pra ela... AI MEU DEUS! Coisa mais fofa!

Nem preciso dizer que me senti em casa nessa festa, né?

Imagens falam mais do que palavras, então aqui ficam as carinhas de apaixonada, os olhares de gratidão, as gargalhadas e todas as emoções que essa noite causou nessa formanda querida!

























Evento realizado dia 27/02 pela Casa de Festas Girassol em Guaíba.

Confira mais em: www.aurynsouzafotografia.com.br

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aurynnn, que isso mulher? Meu coração não aguenta! <3 Obrigada pelas palavras e por registrar tudo isso! Como falei no "discurso" de entrada da festa, o que me move é poder viver juntos das pessoas que eu amo e celebrar a vida ao lado deles! E tu registrou isso, obrigada, obrigada! Desejo que tu seja SEMPRE muito feliz e realizada nessa profissão, tu faz a diferença :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrou um cisco aqui nos meus olhos... Coisa mais amada tu é! <3 Obrigada por me confiar esse dia tão especial!

      Excluir